As 2 melhores escolas de Português em Salvador em 2024 (de 185 €)

Escolas de Português em Salvador avaliados recentemente

Instituto Cultural Idioma

A turma pequena foi ótima, fez com que cada aluno recebesse muita atenção do professor. As professoras (Catia e Catrina) foram incríveis - muito simpáticas, prestativas e boas em explicar as dificuldades de pronúncia ou gramática do português. ... more

Instituto Cultural Idioma

A escola era muito legal. A professora também. Eles foram muito amigáveis e úteis. O que não gostei foi o seguinte: reservei uma semana. Por causa do carnaval a escola não começou na segunda como eu marquei, mas na quarta. Eu poderia ficar com a... more


TIPOS DE CURSOS DE Português

Que tipo de cursos de português está à procura?

Geral

Cursos de português geral

Cursos de português Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em português. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Salvador são por volta de 30 aulas por semana.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de português

Cursos de preparação para testes de português para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em português para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Especialidade

Cursos de especialização em português

Cursos especiais de português são para aqueles que querem estudar português e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.