As 9 melhores escolas de Inglês em Orlando em 2019 (de 240 €)

Escolas de Inglês em Orlando avaliados recentemente

Language On Orlando School

Foi uma experiência muito boa, tive a oportunidade de melhorar meu inglês em uma boa escola em pouco tempo. Comecei no final do nível 4, mas não foi um inconveniente, porque as unidades do livro são diferentes e em cada aula estudamos diferentes... more

Language On Orlando School

O idioma é uma família! Eu me senti bem-vindo e parte da escola. Eu fiz novos amigos que sempre levo comigo. more


TIPOS DE CURSOS DE Inglês

Que tipo de cursos de inglês está à procura?

Geral

Cursos de inglês geral

Cursos de inglês Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em inglês. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Orlando são por volta de 30 aulas por semana.

Junior

Cursos de verão de inglês para crianças e jovens

Estes cursos de verão são indicados para crianças de 8 - 12 anos e adolescentes de 13 - 18 anos que querem estudar inglês no verão. Cursos de 4 - 8 semanas disponíveis no verão de junho a agosto.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de inglês

Cursos de preparação para testes de inglês para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em inglês para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Negócios

Cursos de inglês para negócios

um-a-um negócio aulas de inglês são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender inglês o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de inglês.

Profissional

Cursos de inglês para profissionais

Cursos profissionalizantes de inglês são para profissionais que querem estudar inglês em uma área específica, tais como negócios, direito, medicina, aviação e hotelaria.

Especialidade

Cursos de especialização em inglês

Cursos especiais de inglês são para aqueles que querem estudar inglês e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.