As 5 melhores escolas de Árabe em Amã em 2024 (de 109 €)

Escolas de Árabe em Amã avaliados recentemente

Ahlan World Jordan

ambiente familiar, funcionários simpáticos, ótimos professores, todos foram tão solidários e de mente aberta. Tivemos conversas muito profundas sobre idioma e cultura e, embora eu tenha ficado apenas duas semanas, parecia uma família. Eles estavam... more

Ahlan World Jordan

A escola está localizada em uma área divertida cheia de ótimos cafés. Eles servem almoço diariamente e é fácil conhecer outros alunos, também oferecem hospedagem a um preço justo que repercute quando você é novo. O diretor Ahmad é muito simpático e... more


TIPOS DE CURSOS DE Árabe

Que tipo de cursos de árabe está à procura?

Geral

Cursos de árabe geral

Cursos de árabe Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em árabe. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Amã são por volta de 30 aulas por semana.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de árabe

Cursos de preparação para testes de árabe para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em árabe para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Negócios

Cursos de árabe para negócios

um-a-um negócio aulas de árabe são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender árabe o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de árabe.

Estudo e trabalho

Programas de árabe de estudo e trabalho

Trabalho-estudo programas são para adultos que querem aprender árabe e ganhar experiência profissional ao mesmo tempo.

Especialidade

Cursos de especialização em árabe

Cursos especiais de árabe são para aqueles que querem estudar árabe e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.