As 5 melhores escolas de Alemão em Estugarda em 2024 (de 256 €)

Escolas de Alemão em Estugarda avaliados recentemente

Sprachschule Aktiv Stuttgart

O curso online não foi bom para mim (o horário do curso mudava com frequência e o professor mudava com frequência). Mas o curso offline é muito, muito bom. more

tricos Bildung

Estou muito feliz e satisfeito por frequentar esta escola, ainda estou nos primeiros cursos mas já aprendi muitas palavras novas e o método para escrevê-las conjugando-as corretamente, os primeiros dias não foram fáceis para mim que não' Não... more


TIPOS DE CURSOS DE Alemão

Que tipo de cursos de alemão está à procura?

Geral

Cursos de alemão geral

Cursos de alemão Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em alemão. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Estugarda são por volta de 30 aulas por semana.

Preparação de teste

Cursos preparatórios para teste de alemão

Cursos de preparação para testes de alemão para os alunos que desejam se preparar para os testes de proficiência em alemão para melhorar as perspectivas de emprego ou admissão em uma universidade.

Negócios

Cursos de alemão para negócios

um-a-um negócio aulas de alemão são para executivos de negócios e profissionais que querem aprender alemão o mais rápido possível, com aulas personalizadas e um professor particular de alemão.

Especialidade

Cursos de especialização em alemão

Cursos especiais de alemão são para aqueles que querem estudar alemão e participar de atividades, como esportes, artes, alimentos e muito mais.