Posso reservar um curso sem alojamento?

Sim. Antes do processo de registro, você será capaz de escolher várias opções de hospedagem. Se não precisar, você pode simplesmente escolher "sem alojamento" e o custo da habitação será automaticamente deduzido do seu preço total.

Posso escolher o meu alojamento?

Sim. A maioria dos alunos escolhem a opção de casa de família - não só é o melhor tipo de hospedagem se estiver procurando uma imersão completa do idioma, mas também é a opção mais barata se você tiver um orçamento limitado. Antes de se registrar, você será capaz de escolher várias opções de hospedagem alternativas, incluindo albergues, hotéis e apartamentos.

Eu posso começar o curso e pagar depois?

Não. Nós precisamos receber o pagamento total antes do início do curso. Só depois de termos recebido o seu pagamento é que seremos capazes de processar o visto e seus documentos de matrícula da escola.

Posso trabalhar enquanto estudo?

Em geral, a maioria dos vistos de estudante ou turista não permitem que você trabalhe. Nos EUA, o visto de estudante F-1 restringe autorização de trabalho para estudantes estrangeiros matriculados em estudos de linguagem. No Canadá, o Visto de Residente Temporário (TRV) não fornece autorização de trabalho. No Reino Unido, o visto de estudante visitante não permite que você trabalhe.

É seguro comprar um curso pela Internet?

Sim. Dito isto, nós valorizamos a sua privacidade. Os seus dados pessoais serão absolutamente confidenciais e não serão compartilhadas com mais ninguém, exceto a escola de idiomas de sua escolha. Se você optar por pagar com cartão de crédito, você pode enviar suas informações de cartão de crédito por telefone ou via fax para garantir que a informação de cartão de crédito estará protegida. Você também pode optar em pagar por transferência bancária. Se você mora nos EUA, pode pagar com cheque ou money order.Saiba mais sobre a nossa política de privacidade

O que acontece depois que eu reservo um curso?

Assim que você reservar um curso, um email de confirmação será enviado com todos os detalhes do seu curso. Um conselheiro estudantil entrará em contato com você em um dia útil para confirmar a disponibilidade do curso. Quando pagar todas as taxas, a reserva do seu curso será confirmada. Formas aceitáveis de pagamento são cartão de crédito, PayPal, cheque, money order ou transferência bancária.

O quanto de antecedência devo reservar meu curso?

Se você está planejando fazer um curso no verão (julho-agosto), o melhor é reservar com pelo menos dois meses de antecedência. Isso depende da escola em particular e da região, é claro. Mesmo se recebermos um registro em um prazo muito curto, tentaremos o nosso melhor para acomodá-lo - e conseguimos várias vezes!Se você precisa aplicar para um visto de estudante, o melhor é reservar com 2 a 3 meses de antecedência.

Eu tenho um problema com a reserva do meu curso

Se você encontrar quaisquer problemas na tentativa de reservar um curso, por favor fale conosco e iremos te ajudar dentro de 24 horas.

Eu não recebi a confirmação de reserva

Por favor, verifique a sua pasta de lixo eletrônico ou de spam. Às vezes os emails de confirmação acidentalmente acabam lá. Se você ainda não conseguiu encontrar, por favor fale conosco e nos informe o seu nome e email, e nós te enviaremos outro email com a confirmação da sua reserva.

Preciso reconfirmar a minha reserva antes da chegada?

Ao menos que seja expressamente declarado nos seus dados de reserva ou nas instruções diretas da escola, você não precisa confirmar a sua reserva antes da chegada. No entanto, certifique-se de transmitir suas informações de vôo para a Language International, para que possamos providenciar a recolhida no aeroporto e/ou notificar à escola a sua data de chegada.

Posso mudar de curso ou alojamento após a reserva?

As escolas geralmente são flexíveis em relação a solicitações de mudança, desde que haja disponibilidade. Cada escola tem uma política única, mas elas geralmente não cobram nenhuma taxa adicional para mudar o seu curso ou alojamento, a menos que haja qualquer diferença de preço. Se você gostaria de fazer uma mudança, por favor fale conosco.

E se o meu visto for negado? Vou receber meu dinheiro de volta?

Se o seu pedido de visto for negado, não se preocupe! Mantenha uma cópia da carta de negação de visto e nos envie 7 dias antes da data de início do seu curso. A Language International reembolsará todas as taxas de cursos e de habitação. Você não irá receber o reembolso da taxa de correio expresso, taxa de colocação de habitação, taxa de matrícula ou de inscrição, de transferência bancária ou cartão de crédito, taxas de diferenças de alterações cambiais e quaisquer outras taxas de serviço, pois estes devem ser pagos independentemente do status de visto.

Related articles


Browse all advice articles