Melhores escolas de Espanhol em Puerto Vallarta em 2024 (de 349 €)

Escolas de Espanhol em Puerto Vallarta avaliados recentemente

Spanish Experience Center

Quando eu me aposentei eu decidi manter minha mente ativa e se tornar um estudante de espanhol. Há muitas razões para aprender espanhol; é uma língua de importância mundial (especialmente na América), saber que espanhol fará viagens para países... more

Spanish Experience Center

Adorei minha experiência nesta escola. Eu estudei aqui nos últimos 5 anos, durante as férias. Sarai, minha professora, é excelente. Ela é dedicada à profissão dela, algo que está constantemente em exposição na sala. A abordagem ao ensino de espanhol... more


TIPOS DE CURSOS DE Espanhol

Que tipo de cursos de espanhol está à procura?

Geral

Cursos de espanhol geral

Cursos de espanhol Geral são para adultos que querem melhorar sua fala, audição, leitura e escrita em espanhol. A maioria são para adultos de 16 anos para cima. Cursos de 2 - 48 semanas disponíveis. A maioria dos cursos intensivos em Puerto Vallarta são por volta de 30 aulas por semana.

Junior

Cursos de verão de espanhol para crianças e jovens

Estes cursos de verão são indicados para crianças de 8 - 12 anos e adolescentes de 13 - 18 anos que querem estudar espanhol no verão. Cursos de 4 - 8 semanas disponíveis no verão de junho a agosto.

Profissional

Cursos de espanhol para profissionais

Cursos profissionalizantes de espanhol são para profissionais que querem estudar espanhol em uma área específica, tais como negócios, direito, medicina, aviação e hotelaria.